WhatsApp Image 2019-08-21 at 16.19.30

Aliados na hora de deixar a casa segura, alguns equipamentos, como as câmeras de monitoramento, são bastante procurados. Porém, até pouco tempo, estes dispositivos ficavam fora do alcance de muitas famílias pelo investimento necessário em produtos e instalação. Mas este cenário está mudando com a expansão e popularização das novas tecnologias.

Conheça equipamentos para deixar a casa segura com baixo investimento

• Sensor de presença para iluminação: serve para detectar movimentos dentro do seu alcance. 

• Câmera Wi-Fi
Podem ser utilizadas em ambientes internos e externos: entrada principal, garagem, jardim, área de lazer, sala, cozinha, escritório etc. Outra facilidade é ter acesso às câmeras via smartphone, receber notificações por movimento, visão noturna, zoom, imagens HD e a possibilidade de acompanhar na hora tudo o que estão captando.

• Fechadura Digital
Ela dispensa totalmente o uso de chaves. Ou seja, você não corre o risco de alguém ‘arrombar’ a porta com uma chave-micha, como acontece nas fechaduras convencionais. Isso porque, as fechaduras digitais possuem alta resistência quanto a impactos e funcionam através de senhas (teclado touch), chaveiros ativados por RFID (identificação por radiofrequência) ou biometria. 

• Porteiro eletrônico
O portão externo também ganha proteção para manter a casa segura, sem deixar de lado a praticidade. A solução são os porteiros eletrônicos que permitem atender a porta sem sair de dentro de casa.

Todos esses produtos você encontra aqui na Toda Luz. Faça seu orçamento: 
 3402-2002 | Whatsapp: 11 97337-3710
 Fonte e inspiração: Blog Intelbrás